Fátima Bernardes comete gafe durante programa ao vivo; confira

A apresentadora se separou recentemente do marido William Bonner

A apresentadora Fátima Bernardes está realmente um uma fase conturbada na sua vida. A apresentadora que recentemente se separou do marido William Bonner com quem foi casada a 26 anos, cometeu uma gafe e pediu a menino com deficiência visual para "ver o replay" do próprio gol durante participação em seu programa, o "Encontro", na manhã desta quarta-feira (7).

"Ítalo, já foi gol, mas não dá para ser mais devagar porque acho que o nosso câmera nem pegou o seu gol, vamos ver o replay, olha lá...", disse ela, esquecendo-se da deficiência do garotinho.

Fatima Bernardes
Fatima Bernardes


Ítalo, de 7 anos, tem deficiência visual, é morador do Rio de Janeiro e quer ser um jogador de futebol de 5. Simpático, Ítalo participou do programa a convite da própria jornalista.

Fátima iniciou a sua história no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do "RJTV". Depois, passou por "Jornal da Globo", "Fantástico" e "Jornal Hoje", até chegar ao "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo.

Deixou a bancada do "Jornal Nacional" no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o "Encontro" cerca de 7 meses depois, em junho de 2012, programa onde permanece até hoje com grande sucesso de audiência e faturamento.

Fonte: Com informações da Uol