Fátima Bernardes confessa em entrevista: “Tenho pânico de avião”

Fátima confessou que medo de avião surgiu depois dos filhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe dos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius. Fátima Bernardes trocou confidências com Fernanda Gentil , que está grávida de sete meses, durante o quadro "Mamãe Gentil", do "Esporte Espetacular" deste domingo (21). A apresentadora contou que mudou muito depois que os filhos nasceram e precisou recorrer a terapia para vencer alguns medos, entre eles o de avião.

"As crianças estavam com quase três anos quando comecei a fazer terapia. Depois que eu tive filho, passei a ter pânico de avião. Hoje em dia ainda alterno bons e maus momentos", confessou.

Fátima, que já avaliou ser uma mãe coruja, contou ainda o segredo usado por ela e pelo marido, o jornalista William Bonner . "Se nós tivermos os cinco juntos, viajamos todos no mesmo avião. Se formos só eu e William, vai cada um num voo”.

Com três filhos adolescentes de 17 anos, Fátima Bernardes tem as mesmas preocupações de toda mãe. A apresentadora até já contou que aconselha os herdeiros quando eles saem para se divertir.

"Sempre a violência. Falo para eles: 'Olha com quem você está', 'não beba nada que te ofereçam', 'se estava bebendo alguma coisa e saiu, na volta não usa mais no mesmo copo'. Não posso proibi-los de sair mas só colocar do pé fora de casa depois que eu passo meu check list e ele é enorme”, afirmou a apresentadora.

Outra coisa que já preocupa a apresentadora é o desejo dos filhos de aprenderam a dirigir e ter os próprios carros. "Eu não fico pensando agora, mas já estou aflita", disse ela preocupada. "Acho que vou obrigar os três a irem para o mesmo lado, de início. Boto em uma van e a cada hora um dirige para o mesmo programa. Pronto!", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES