Fátima Bernardes confessa em entrevista: "Tenho pânico de avião"

Fátima confessou que medo de avião surgiu depois dos filhos

Mãe dos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius. Fátima Bernardes trocou confidências com Fernanda Gentil , que está grávida de sete meses, durante o quadro "Mamãe Gentil", do "Esporte Espetacular" deste domingo (21). A apresentadora contou que mudou muito depois que os filhos nasceram e precisou recorrer a terapia para vencer alguns medos, entre eles o de avião.

Image title

"As crianças estavam com quase três anos quando comecei a fazer terapia. Depois que eu tive filho, passei a ter pânico de avião. Hoje em dia ainda alterno bons e maus momentos", confessou.

Fátima, que já avaliou ser uma mãe coruja, contou ainda o segredo usado por ela e pelo marido, o jornalista William Bonner . "Se nós tivermos os cinco juntos, viajamos todos no mesmo avião. Se formos só eu e William, vai cada um num voo”.

Com três filhos adolescentes de 17 anos, Fátima Bernardes tem as mesmas preocupações de toda mãe. A apresentadora até já contou que aconselha os herdeiros quando eles saem para se divertir.

Image title

"Sempre a violência. Falo para eles: 'Olha com quem você está', 'não beba nada que te ofereçam', 'se estava bebendo alguma coisa e saiu, na volta não usa mais no mesmo copo'. Não posso proibi-los de sair mas só colocar do pé fora de casa depois que eu passo meu check list e ele é enorme”, afirmou a apresentadora.

Outra coisa que já preocupa a apresentadora é o desejo dos filhos de aprenderam a dirigir e ter os próprios carros. "Eu não fico pensando agora, mas já estou aflita", disse ela preocupada. "Acho que vou obrigar os três a irem para o mesmo lado, de início. Boto em uma van e a cada hora um dirige para o mesmo programa. Pronto!", brincou.

Fonte: Com informações do Purpeople