Fátima Bernardes rebate comparações entre Túlio Gadêlha e Bonner

A apresentadora disse que lamenta esse tipo de situação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fonte de inspiração para mulheres de todas as idades, Fátima Bernardes esteve no programa "Estúdio CBN", na tarde desta quinta-feira (26), e falou sobre a nova fase. Separada de William Bonner desde agosto de 2016, a jornalista lamentou as comparações de seu atual relacionamento e o casamento já terminado.

"Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza obvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", disse.

Sobre o assédio dos jornalistas ao relacionamento com Túlio, Fátima conta “nós [ela e Gadelha] não estávamos pensando em expor nada, nós fomos ao cinema, era a primeira vez, verdadeiramente, que estávamos saindo, e eu fui surpreendida por aquela enxurrada de fotos”.

“No momento em que ocorreu aquela avalanche, eu pensei: ‘Não vou esconder, não tenho nada para esconder’. Era a primeira vez também que eu estava começando um relacionamento tendo rede social”, declarou a jornalista.

Sobre as comparações entre Gadelha e Bonner, Fátima Bernardes falou: “As pessoas comparam muito. Não tinha como estar esbanjando felicidade, após o fim de um casamento de 26 anos. Eu lamento esse tipo de comparação, mas não tem como eu julgar as pessoas”.

“(...) Eu não me estresso com o que as pessoas dizem, porque só a gente sabe o que estamos vivendo. O que as pessoas dizem compete a elas, eu não tenho domínio sobre isso”, afirmou a apresentadora do programa “Encontro”.

Recentemente, Túlio Gadêlha refutou a possibilidade dele ser o único responsável pelo bom momento vivido por Fátima Bernardes tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Na ocasião, o advogado chegou a declarar que "há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela” e afirma: "Já encontrei ela realizada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES