Faustão desabafa ao vivo e chama Brasil de "país da babaquice"

Xii... Faustão faz desabafo e chama Brasil de "país da babaquice"

Durante a chamada da nova novela das 19h da Rede Globo, “I Love Paraisópolis”,  o apresentador Fausto Silva, o Faustão, acabou fazendo um desabafo ao vivo durante o seu programa dominical. O comunicador chamou o Brasil de “o país da babaquice e da corrupção”.

Faustão

Em sua fala, Faustão, ainda ressaltou que a população tem grande parcela de culpa pelos problemas do Brasil, como na hora do voto, ele ressaltou que é preciso ter mais consciência e exigir mudanças efetivas.

"Para quem não sabe, Paraisópolis é uma favela famosa aqui de São Paulo. A verdade é o seguinte: no Brasil fica essa palhaçada, em vez de melhorar, transformar as favelas em bairro, e dar luz, água, segurança, educação, tem essa mania de chamar as favelas de comunidades. Isso é uma besteira. 'Vamos mudar o nome'. [Não!] Muda a realidade de quem está lá e não botando nome [diferente]. O Brasil é o país da babaquice. Não enfrenta o problema, e fica mudando o nome, como se isso valesse alguma p****. Não vale nada.”, disse o apresentador.


Fonte: MSN