Fernanda D'Avila exibe curvas e diz: 'Nunca consegui um corpo 100%'

Ex-bailarina do Faustão exibiu corpaço e esbanjou sensualidade.

Fernanda D'avila exibiu corpo em forma e esbanjou boa boa durante ensaio sensual. A ex-dançarina do "Faustão", durante entrevista, falou da mudança de hábitos alimentos e, mesmo exibindo curvas invejáveis, disse não ter um 'corpo 100%'. Ela ainda conta que aprendeu a lidar com as mudanças  e principescamente a se aceitar.

"Nunca consegui conquistar um corpo 100%, mas tenho esse estilo mais slim e acredito que as pessoas curtam esse shape. Tento ficar maior, mas hoje me aceito ser magra e definida, por isso consigo brincar nas fotos e ser qualquer tipo de mulher”, afirmou ao acrescentar que o corpão é resultado de um processo demorado. 

"Nunca tive um corpo atlético. Foi um processo longo e tive que me privar muito para conseguir manter o corpo que tenho hoje. Primeiro é a mente e depois a transformação do corpo. É difícil, mas não impossível", conta. 

A bela diz que fez uma  reeducação alimentar que, segundo ela, fez toda a diferença. "Mudei completamente meus hábitos. Comia sem pensar nas consequências. Tirei também todos os derivados do leite que faziam parte da minha rotina e fui percebendo que ele me fazia mesmo mal. Adorava um achocolatado e hoje não posso nem chegar perto”, destacou. 

Fernanda D'avila
Fernanda D'avila
Fernanda D'avila
Fernanda D'avila
Fernanda D'avila
Fernanda D'avila
Fernanda D'avila
Fernanda D'avila


Fonte: Com informações do EGO