Fernanda Lima confessa que manda nudes para Rodrigo Hilbert

“ meus filhos já me perguntaram o que é sexo”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Lima vai estrear mais uma temporada de "Amor & Sexo" durante entrevista ela confessou que é bem "tradicional" quando o assunto é sexo. No entanto, a apresentadora aprendeu alguns truques com a atração e, inclusive, passou a mandar fotos mais íntimas para o marido, Rodrigo Hilbert.

"Não sou moderna em relação a sexo, sou bastante conservadora, careta mesmo. Venho de uma família do Sul, né?! Mas o programa me fez acompanhar as tendências: eu mando nudes para o Rodrigo, sim. Somos casados a anos e temos que apimentar a relação de alguma forma.", disse a apresentadora.

Fernanda ainda contou que apesar de ser conservadora no sexo para ela o assunto não é tabu: "Tenho dois meninos em casa e eles são curiosos. Outro dia me perguntaram: 'O que é sexo?'. Eu disse que é o namoro de um casal e a maneira como se faz um filho. A questão do prazer, claro que não abordei, porque eles ainda são muito novos. Mas, com certeza, a geração deles será bem mais esclarecida em termos de sexo", lembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES