Fernanda Lima nega desavença com Sandy: 'não crio inimizades'

Ela negou possível desentendimento com a cantora Sandy

Para esclarecer boatos de que estaria chateada com Sandy, Fernanda Limausou as redes sociais para esclarecer que não possui nenhuma desavença com a cantora e jurada do programa 'SuperStar'. 

"Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí, resolvi esclarecer para que não vire uma verdade: Adoro a Sandy não temos nem nunca tivemos nenhum problema. Quanto ao episódio sobre estudar, eu jamais diria que alguém não precisa estudar, tanto que sou formada e faço pós-graduação", disse a  apresentadora.

Fernanda Lima continuou em seu post afirmando que não cria inimizades. "Porém acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, físico ou matemático por exemplo, a escola poderia encaminhá-lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor meia palavra basta e quem me conhece sabe que não crio inimizades, muito menos no meu ambiente de trabalho", afirmou.

"Amo o que faço e faço de coração aberto. Tanto assunto interessante para ser falado, divulgado e compartilhado e esse jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas... Para os demais que não tem nada a ver com isso, bom dia e Namastê", finalizou Fernanda.


Fernanda Lima esclarece sobre boatos com Sandy
Fernanda Lima esclarece sobre boatos com Sandy


Fonte: Com informações do Purepeople