Fernanda Souza relembra carreira musical: "Enganei um país inteiro"

A atriz cantou e dançou ao lado de Sandy hit de ‘Chiquititas’.

A atriz Fernanda Souza é fã de carteirinha de Sandy. Ela fez um dueto de "Aquela dos 30" com a amiga no palco do Conversa com Bial, programa exibido pela Rede Globo, desta quarta-feira (11). Em "troca", a filha de Xororó dançou "Remexe", hit de Chiquititas, ao lado da apresentadora e atriz. 

Fernanda foi além: durante a entrevista, a atriz lembrou, com muito bom humor, de sua "carreira" como cantora e deu detalhes sobre o álbum que gravou em 1999, após deixar o elenco da novela infantil onde dublava vários números musicais. “Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro”, afirmou em risos.

“Me chamaram para gravar um CD e eu gravei. Era um dinheiro muito bom. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro”, completa. Ela relembrou ainda que na ocasião, cantou muito mal na reunião da gravadora. “Eles perguntaram: 'Você não canta?'. Eles acharam que eu realmente cantava”, contou.

 (Crédito: Fábio Rocha/TV Globo)
(Crédito: Fábio Rocha/TV Globo)

Na entrevista, a esposa do Cantor Thiaguinho não fez questão de esconder admiração por Sandy. “Eu era muito fã deles. Tinha uma agenda em que escrevi ‘quero conhecer a ‘coisa’ e o ‘coiso'. Não coloquei os nomes deles para ninguém me zoar. Aí, corta a cena! Agora, recentemente, eu dormi na casa da Sandy!”, contou Fernanda.

"Eu admiro desde sempre a doçura dela quando tem que ser doce, a presença quando tem que ser forte. Para mim, ela não é uma coisa só. É tudo que ela quer ser", elogiou a atriz.

Fonte: Com informações do Gshow
logomarca do portal meionorte..com