Fernando Medeiros fala de sexo com 'rivais' durante confinamento

Nos bastidores do Paparazzo, o ex-BBB falou timidamente sobre o sexo com as duas.

Apesar de já garantir que está solteiro e que o momento é de total foco na carreira, é praticamente impossível não citar Amanda Djehdian e Aline Gotschalg ao se falar de Fernando Medeiros. Nos bastidores do Paparazzo, o ex-BBB falou timidamente sobre o sexo com as duas: "Não tem como comparar com quem for melhor. E nem dá para comparar nada, até porque lá dentro o sexo é debaixo do edredom. A gente fica ali embaixo, sem estar à vontade."


E já que Fernando está "livre", perguntamos ao produtor cultural o que ele admira em uma mulher: "Não tenho uma preferência específica sobre tipo físico. Já namorei vários perfis de mulheres: magras, mais cheinhas, negras, loiras... Não é a parte física que conta para mim. O que conta é o envolvimento. O olhar e o sorriso me prendem muito e me atraem, acho que dizem muito sobre o que é a pessoa."

Com relação às críticas que vem recebendo após se envolver em um triângulo amoroso dentro da casa do "BBB 15", Fernando contou que não fica chateado quando recebe um comentário um pouco mais pesado. "Fico surpreso porque as críticas estão sendo até construtivas. Tenho lido muita coisa. As críticas de certa forma até me fortalecem. O impressionante é que essa mesma pessoa que me critica, no final me dá um abraço, sabe? Tem muita gente me julgando, mas também muita gente me apoiando."

Fernando disse que tem sido bem recebido pelo público. "As pessoas me tratam muito bem, brincam com a situação da Aline e da Amanda. Acho que até por conta desse meu jeito, por estar sempre sorrindo, as pessoas percebem a minha essência e veem que não fiz por maldade. Acabei de certa forma fazendo um jogo bobo, no sentido de estar envolvido ali e me jogar, e só ver depois o que aconteceu."

O ensaio de Fernando no Paparazzo vai ao ar na próxima quarta-feira, 15.

Fonte: Ego