Fernando Medeiros posa para o Paparazzo e afirma que está solteiro

Após se envolver em um triângulo amoroso dentro da casa do 'BBB 15', o produtor cultural garante que não vai ficar nem com Amanda nem com Aline.

Nem Amanda nem Aline. Para a alegria da mulherada, Fernando Medeiros, o grande protagonista do "BBB 15", garante que não vai ficar com nenhuma das duas. "Está resolvido, estou solteiro. É claro que a gente não pode prever o futuro, e é aquilo: 'Nunca diga nunca'. Mas neste momento estou focado nos meus projetos sociais que envolvem esportes, como basquete e corrida."

Prestes a exibir no Paparazzo o corpinho que encantou mulheres dentro e fora da casa do "BBB", o produtor cultural conta que apenas teve oportunidade de falar com Aline: "Tive a oportunidade de pedir desculpas para ela e ela me perdoou. Com a Amanda ainda não consegui conversar, mas pretendo falar com ela, sim. Porém já está tudo definido, o momento agora é voltar a tocar meus projetos."

Nos bastidores do ensaio que vai ao ar nos próximos dias, Fernando afirma ainda que não se considera galã: "Fiquei surpreso com esse rótulo. Não me acho galã não e acho graça desse assédio, me divirto. Esse lado sensual não é algo que eu queira explorar. Mas é lógico que fico feliz em receber elogios."


Fonte: Ego