Fernando posa com Aline e fã alfineta: 'Sou mais a Amanda'

“Clack, clack boom. Somos um time, time do bem, tropa do bem”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando e Aline estão em clima de love total. Nesta sexta-feira, 22, o ex-BBB postou uma foto ao lado da namorada. O casal estava em uma praia e usavam óculos escuros e boné. "Clack, clack boom. Somos um time, time do bem, tropa do bem", escreveu Fernando na legenda.

Apesar de ter retomado o namoro com Aline há três semanas, uma fã questionou se Fernando ainda estava com Amanda Djehdian, com quem teve um affair na casa. "Nossa, que isso ele nao tava namorando a Amanda? Meu Deus, que escolha né?", escreveu a seguidora. Já uma outra, mostrou sua preferência e não gostou da escolha de Fernando. "Essa Aline e redicula (sic )sou mais a Amanda linda diva". As críticas também se estenderam ao fato de Aline e Fernando terem recebido doações dos fãs para montar um apartamento.

Por outro lado, muitos fãs elogiaram as fotos e, claro, o casal. "Lindos, adoro vocês. Nunca deixem a inveja dos oponentes acabar como o que ah (sic) de mais lindos em você dois que é (sic) seus sonhos e o amor. Amores toda felicidade do mundo, estrelinhas do sucesso verdadeiro", comentou a seguidora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES