'Fico tarado só de vê-la passar’, diz Beto Malfacini sobre Aryane

O ensaio sensual para o Paparazzo aconteceu na Casa do Remo.

O amor de Aryane Steinkopf e Beto Malfacini foi à primeira vista, daqueles fulminantes. Durante um ensaio para o Paparazzo, o casal de modelos - que está junto há um ano e meio e casado desde outubro do ano passado - falou um pouco sobre a sua intimidade e mostrou que atração física entre os dois segue avassaladora.

Beto e Aryane se conheceram durante o reality show “A Fazenda” e ao vê-la descer do helicóptero que transportava os participantes, o modelo carioca se encantou de imeidato pela capixaba. “Fiquei travado quando a vi pela primeira vez e cheguei até a comentar com o Mateus (Mateus Verdelho que também participou do programa): ‘Quem é essa loira?!’”, lembra ele. A mesma impressão impactante teve Aryane por Beto: “Perguntei ao Gominho, que é blogueiro e conhece todo mundo, quem era ele. Mas Gominho disse que nunca tinha o visto na vida”.

Apesar da química forte, Beto e Aryane não fizeram sexo durante o programa. Isso só aconteceu quando eles deixaram o reality show. “Nossa primeira transa foi perfeita! Até hoje fico tarado só de vê-la passar”, diz ele. Ela retribui os elogios: “O toque, o cheiro, tudo no Beto me atrai.”

O ensaio sensual para o Paparazzo aconteceu na Casa do Remo, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O local fica a poucos minutos da casa que eles estão construindo e onde devem morar em breve. "Estamos vivendo em função dela para onde vamos nos mudar no mês que vem. Terá quatro quartos, uma cozinha imensa, pois adoro cozinhar, e um closet que é quase o tamanho do atual apartamento onde moramos hoje", conta Aryane.

Image title


Fonte: Com informações do Ego