Top Laís sobre gravações: 'Fico travada quando vejo o fio dental'

A top piauiense gravou filme de final de ano da Victoria's Secret.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A top Laís Ribeiro falou sobre a gravação do filme de final de ano da Victoria's Secret  em que aparece só de fio dental. Natural do Piauí, a modelo ganhou destaque do mundo inteiro ao exibir curvas  invejáveis. Agora, engana-se quem pensa que não rola uma timidez, como conta  a angel do bumbum empinado da Victoria's Secret.

"Eu fico travada quando vejo o fio dental, mas acabo fazendo. Estamos acostumadas e sempre estamos com a mesma equipe", revelou a top piauiense que enalteceu o trabalho de Michael Bay, o diretor da franquia "Transformers".

"Gravamos em Roma com o Michael Bay, o diretor da franquia "Transformers". Ele fez nevar em pleno verão europeu. Ele tem a imaginação muito fértil. É um dos melhores de Hollywood", disse.

Clicada ao lado de Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Elsa Hosk e Behati Prinsloo, a top falou sobre Candice Swanepoel,  única que não participou das gravações.

"Mas a marca não deu detalhes sobre a sua ausência. Candice tem o melhor corpo. Que mulher é essa!", afirmou.  Laís acrescenta: "Também adoro a Jac Jagaciak. A gente grava e fotografa muito juntas, pois somos as mais altas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES