Top Laís sobre gravações: 'Fico travada quando vejo o fio dental'

A top piauiense gravou filme de final de ano da Victoria's Secret.

A top Laís Ribeiro falou sobre a gravação do filme de final de ano da Victoria's Secret  em que aparece só de fio dental. Natural do Piauí, a modelo ganhou destaque do mundo inteiro ao exibir curvas  invejáveis. Agora, engana-se quem pensa que não rola uma timidez, como conta  a angel do bumbum empinado da Victoria's Secret.

"Eu fico travada quando vejo o fio dental, mas acabo fazendo. Estamos acostumadas e sempre estamos com a mesma equipe", revelou a top piauiense que enalteceu o trabalho de Michael Bay, o diretor da franquia "Transformers".

"Gravamos em Roma com o Michael Bay, o diretor da franquia "Transformers". Ele fez nevar em pleno verão europeu. Ele tem a imaginação muito fértil. É um dos melhores de Hollywood", disse.

Clicada ao lado de Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Elsa Hosk e Behati Prinsloo, a top falou sobre Candice Swanepoel,  única que não participou das gravações.

"Mas a marca não deu detalhes sobre a sua ausência. Candice tem o melhor corpo. Que mulher é essa!", afirmou.  Laís acrescenta: "Também adoro a Jac Jagaciak. A gente grava e fotografa muito juntas, pois somos as mais altas".

Image title



Fonte: Com informações do OGlobo