Figurinista nega ser amante de José Mayer e ter recebido dinheiro

Ela declarou que não fez acordo com nenhuma parte envolvida

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Susllem Meneguzzi Tonani, a figurinista que foi assediada pelo ator José Mayer, negou ter tido affair com o veterano. Em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, ela falou sobre o assunto.“Não, eu não fui amante de José Mayer. Declaro que não fiz acordo com nenhuma parte envolvida e muito menos recebi algum dinheiro. Não fui demitida da Rede Globo. O meu contrato, como o previsto, se encerrou com o final de “‘A Lei do Amor'”.

Susllem ainda lembrou quando faltou à intimação para depor contra o ator (ela teria questionado o inspetor da polícia se precisava mesmo comparecer à delegacia). “Declaro que não retirei queixa contra José Mayer pelo simples fato de que nunca a fiz. “Eu fui vítima de assédio sexual. E agora estou sendo vítima novamente. Das especulações que colocam dúvidas sobre a minha dor. E me fazem revivê-la”, escreveu.

“Em 31 março de 2017, depois de oito meses sendo assediada pelo ator José Mayer, depois de ter levado minha denúncia de assédio às instâncias de poder ao meu alcance e não ter encontrado justiça, depois de ver o medo dos colegas de testemunhar o que viram, sentindo que não tinha mais a quem recorrer, decidi. Sem nenhum outro recurso à minha disposição, optei por tornar pública minha denúncia no blog feminista ‘Agora É Que São Elas’. Um espaço que me acolheria”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES