Filha de Angélica e Luciano Huck ganha festa com tema de 'terror'

Casal celebrou o aniversário de 4 anos da pequena com grande festa

Angélica e Luciano Huck celebraram o aniversário de 4 anos da filha, Eva, no sábado, 24, com uma festa na casa da família no Joá, Zona Oeste do Rio.

O tema da comemoração, que começou às 15h, foi um pedido especial da pequena aniversariante e chamou atenção da designer Patrícia Lima, responsável pela comemoração junto com sua irmã, Bia Lima, da Bia Lima Eventos.

"Eva escolheu o desenho 'Hotel Transilvânia'. Eu já fiz festas de Halloween para crianças, mas apenas para crianças maiores, com pelo menos 7 anos. Normalmente crianças menores optam por temas como Mickey ou princesas, porque ainda têm medo de um tema que lembre Halloween, mas a Eva não", contou Patrícia.

De acordo com ela, a garotinha curtiu o aniversário e ainda surpreendeu os convidados quando, no meio da festa, se retirou com os pais e o trio retornou caracterizado como os personagens. "Os três se fantasiaram de acordo com o tema. O Huck estava de drácula, a Angélica de mulher do drácula e a Eva como a Mavis, filha dos personagens", disse a designer, que precisou encomendar o figurino dos personagens vivos que animaram a festa.

"O que queriam de especial eram os personagens vivos então como é um tema novo e não é comum entre as crianças tive que mandar fazer as roupas porque ninguém tem esse tema", explicou Patrícia. Entre os 100 convidados, familiares, amigos do casal e a turma da escola da garotinha. O jardim e a sala de estar da casa serviram de cenário para a celebração.

Na mesa do bolo chamaram atenção cupcakes, biscoitos personalizados, brigadeiros de churros e docinhos de queijo com goiabada. No cardápio da festa estavam quitutes preparados pelos próprios cozinheiros da família. O toque especial ficou por conta das carrocinhas de pipoca, cachorro-quente, sorvete e milho que estavam espalhadas pelo local.

Apesar de tantas delícias, a designer disse que a família não liga tanto para guloseimas e curtiu mais a decoração temática original.Como opções de entretenimento para os pequenos, oficina de pintura de quadrinhos e de tatuagens corporais de monstrinhos, um salão de beleza com direito a penteados e maquiagens infantis, tobogã e um mini bungee jump para crianças. O brinde da comemoração foram mochilas personalizadas no tema da festa.

Festa da pequena Eva (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Festa da pequena Eva (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Festa da pequena Eva (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Festa da pequena Eva (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Festa da pequena Eva (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Festa da pequena Eva (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fonte: Ego