Filha de Frank Aguiar se lança cantora e é fã de Simone e Simaria

A menina de 19 anos já canta em barzinhos da cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filha mais velha do inesquecível Frank Aguiar, o ‘cãozinho dos teclados’, a moça chamada Luma Aguiar, tem 19 anos e começa nas próximas semanas a gravar seu primeiro álbum. Sensualidade, como se vê, não falta para a tímida paulista nascida em São Caetano do Sul.

“Quando estou no palco ou em uma sessão de fotos, vem outra pessoa de dentro de mim. Eu me transformo”, disse.  Ela tem como grande sonho seguir os passos de Simone e Simaria, que enchem casas de espetáculos Brasil adentro. A mãe da artista, Andréa César, que é também responsável pela carreira da moça, fala sobre a relação da filha com a dupla.

“Ela conhece as duas desde bebê, pois elas cantavam com Frank”, conta.

Luma é fruto de um namoro de cerca de dois anos que sua mãe teve com o cantor. Ele tem outros dois filhos e mais uma filha. Luma conta que se descobriu cantora há dois anos, quando resolveu gravar um vídeo e o compartilhou no Facebook. 

“Meu pai ligou, todo surpreso, e me chamou para participar de um show dele. Fiquei apavorada, porque eu realmente sou tímida, mas encarei. Desde então, emendei apresentações em barzinhos no ABC Paulista e agora vou para meu primeiro grande  trabalho”, disse.

“Desde pequena, Luma vivia no meio artístico. Aprendeu a andar tropeçando entre os instrumentos musicais. Com três anos, a brincadeira dela era passar a madrugada imitando Simone e Simaria. Ela canta desde que nasceu”, revela a mãe.

O álbum deve sair só em fevereiro, mas Luma jura que já está a todo vapor, com cerca de 80% das canções escolhidas. “Todo cantinho que tenho chance, procuro um compositor. Meu pai compõe bem pouco hoje em dia, mas garimpo com ele, com os amigos dele e mesmo com gente que nunca vi na vida”, declara.

Por falar no pai, vamos à pergunta que não quer calar: se o pai é conhecido como “cãozinho dos teclados”, podemos chamar Luma de “cachorrinha”? Ao ouvir a indagação, sua mãe fecha a cara, a timidez da menina vem à tona, e elas garantem em uníssono que não.  “Mas rainha do sertanejo, sim”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES