Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passeia estilosa em SP

Passeio teve a companhia da avó da menina

Se houver um ranking para eleger quais filhos de famosos têm mais estilo e personalidade, Titi estará lá no topo. A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é um ser humaninho dos mais fofos. De vestido listrado, óculos de grau e bandana na cabeça, a menina foi fotografada turistando em São Paulo. Imagina quando ela própria estiver escolhendo seus looks!

Titi passou a semana na cidade na companhia dos pais, mas como os atores tiveram a agenda cheia de compromissos, a avó Debora, mãe de Giovanna, foi acionada para paparicar o mais novo membro da família. Em breve, porém, essa molezinha vai acabar. Bruno e Giovanna negociam a participação da filha numa campanha publicitária com os dois.

Em agosto, após a Olimpíada, Titi também começa a estudar. Depois de visitarem várias escolas, Bruno e Giovana optaram por matricular a filha numa instituição na Barra.

Natural do Malawi, na África, Titi já está completamente integrada à família, fala algumas palavras em português e tem emocionado muito os pais. “Meu sonho é fazer com que a minha filha seja feliz e todos a respeitem”, disse Giovanna em entrevista ao youtuber Caio Fischer

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, passeia em São Paulo (Crédito: O Globo)
Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, passeia em São Paulo (Crédito: O Globo)


Fonte: Com informações do Extra