Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passeia estilosa em SP

Passeio teve a companhia da avó da menina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se houver um ranking para eleger quais filhos de famosos têm mais estilo e personalidade, Titi estará lá no topo. A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é um ser humaninho dos mais fofos. De vestido listrado, óculos de grau e bandana na cabeça, a menina foi fotografada turistando em São Paulo. Imagina quando ela própria estiver escolhendo seus looks!

Titi passou a semana na cidade na companhia dos pais, mas como os atores tiveram a agenda cheia de compromissos, a avó Debora, mãe de Giovanna, foi acionada para paparicar o mais novo membro da família. Em breve, porém, essa molezinha vai acabar. Bruno e Giovanna negociam a participação da filha numa campanha publicitária com os dois.

Em agosto, após a Olimpíada, Titi também começa a estudar. Depois de visitarem várias escolas, Bruno e Giovana optaram por matricular a filha numa instituição na Barra.

Natural do Malawi, na África, Titi já está completamente integrada à família, fala algumas palavras em português e tem emocionado muito os pais. “Meu sonho é fazer com que a minha filha seja feliz e todos a respeitem”, disse Giovanna em entrevista ao youtuber Caio Fischer



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES