Filha de Grazi mostra língua para paparazzo durante almoço no RJ

As duas almoçaram em um shopping do Rio de Janeiro

Grazi Massafera aproveitou a folga das gravações para fazer um programa só mãe e filha. A atriz levou a pequena Sofia, de 3 anos, para almoçar em um restaurante em um shopping em São Paulo. Sapeca, na saída, a menina, mostrou que já tem personalidade de sobra: ela não se aguentou e mostrou a língua para os paparazzi de plantão.

Image title

No ar em "Verdades Secretas", Grazi tem recebido milhares de elogios por sua atuação. Em entrevista recente Grazi contou que se despiu de qualquer vaidade para interpretar Larissa. "Preciso me ver daquele jeito, antes de gravar, para acreditar, porque sou muito crítica. Desde o começo da novela, nunca apareci maquiada como as outras atrizes. Foi uma opção para ir chegando naturalmente onde a Larissa está agora. Já fiquei uma semana sem lavar o cabelo para ver como ficava. Para chegar perto da realidade, deixei de fazer unha, depilação, não tiro sobrancelha", disse a atriz.

Tamanha entrega rendeu elogios do autor de "Verdades secretas", Walcyr Carrasco. "Ela é uma grande atriz, tem sido magnífica a sua interpretação", afirmou ele, em entrevista ao EGO. "Vou querer trabalhar com ela novamente no futuro. Tomara que dê certo".

Cauã Reymond, ex-marido de Grazi, também a elogiou. "Está muito bem, de parabéns. Já falei pra ela que está ótima. Tenho ouvido muita gente elogiar e estou muito feliz. Ela sempre foi uma grande profissional e agora ganhou uma personagem diferente. Até então, vinha fazendo mocinhas", explicou o ator.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Ego