Filha de Whitney Houston tem convulsões depois de sair brevemente do coma

os resultados não foram muito animadores.

Mais um capítulo aconteceu na recuperação de Bobbi Kristina Brown, única filha de Whitney Houston. A jovem de 21 anos, internada desde o dia 31 de janeiro após ser encontrada inconsciente na banheira, saiu do coma induzido em que permanecia. Porém, as notícias não são boas: ao ficar por um curto período de tempo fora do coma, a jovem teve convulsões, conforme informou a rede de notícias CNN.

Ainda de acordo com a emissora, por conta dos ataques, Bobbi voltou a ser medicada e a extensão das lesões permanecem um mistério. Conforme antecipou a revista People, que revelou que a medicação ia ser retirada aos poucos para verificar como a jovem reagiria, os resultados não foram muito animadores.

"Os médicos tiram uma pessoa da medicação induzida por dois motivos: porque o problema com o paciente melhorou ou apenas para ter uma ideia do que o paciente é capaz de fazer por si próprio", disse o doutor Subhashini Ramesh, professor da Universidade da Georgia e especialista em doenças do sistema nervoso que realizou uma traqueostomia em Bobbi vinte dias após a internação. O tubo foi retirado há duas semanas.

Fonte: Quem