Filha de Whitney Houston terá aparelhos desligados no aniversário de morte da mãe

Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente e machucada em uma banheira no fim de janeiro

As famílias de Whitney Houston (1963-2012) e de Bobby Brown concordaram em desligar os aparelhos que mantêm viva a única filha dos cantores, Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, exatamente no mesmo dia em que Whitney faleceu: 11 de fevereiro.

Uma pessoa que se diz próxima do caso mas não quis se identificar contou ao 'Page Six', seção de fofocas do jornal 'New York Post', que a ideia foi proposta pela avó materna da jovem, Cissy Houston, para simbolizar a união de mãe e filha na eternidade. Pretendem desligar os aparelhos à meia-noite.

"Essa é a única coisa na qual [as duas famílias] concordam", disse a fonte anônima, "Que ela se foi, com a morte cerebral, e não há mais nada que possa ser feito por ela."

Bobbi Kristina foi encontrada desacordada em uma banheira em 31 de janeiro último. Ela tinha escoriações na boca e no restante do rosto. A jovem está internada no hospital da Universidade Emory, na Geórgia.

Segundo outro site de fofocas, o 'TMZ', a polícia de Roswell, também na Geórgia, tem como principal suspeito Nick Gordon, companheiro de Kristina, com o qual ela chegou a cogitar publicamente se casar. As autoridades teriam afirmado que Gordon tem histórico de violência doméstica.

Ainda não se sabe (ou não foi divulgado) o que levou Bobbi Kristina ao seu atual estado de saúde.

Fonte: Globo.com