Filho de Cissa Guimarães pede emprego no Facebook: 'No vermelho'

O texto foi curtido e compartilhado e ganhou o apoio de Cissa

Não está fácil pra ninguém! João Velho usou seu perfil no Facebook para pedir trabalho. O ator de 32 anos, filho de Cissa Guimarães e Paulo César Pereio, está há quatro meses sem atuar e não teve pudor em anunciar publicamente que está à procura de emprego.

“Não é um apelo para voltar à TV nem o grito de alguém desesperado. Só que muita gente diz que pensou em me chamar para um projeto e acha que estou ocupado. Decidi, então, mostrar que não estou. Mostrei a cara”, justifica ele.

Em seu post, João escreveu: “Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas de trabalho que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos”.

O texto foi curtido e compartilhado e ganhou o apoio de Cissa: “ Imenso orgulho, admiração e respeito! Te amo, meu filho!”.João, que tem 14 anos de profissão e ficou conhecido numa das temporadas de maior sucesso de “Malhação” — ele fazia parte da Vagabanda —, diz que todo ator sabe dos percalços da profissão.

“Quem entra nessa sabe que não é fácil. A vida de ator é feita de altos e baixos e quando você não está na TV as pessoas acham que rolou um abandono de carreira. Mas não, continuo na ativa”, observa.

Filho de CIssa Guimarães pede emprego no Facebook  (Crédito: Divulgação)
Filho de CIssa Guimarães pede emprego no Facebook (Crédito: Divulgação)


João estava em cartaz com duas peças, uma adulta e outra infantil, e esperava voltar aos palcos ainda no começo do ano.

“Não rolou, as coisas não estão andando na cultura do Rio e, assim como muitos, tenho contas a pagar”, diz ele, que acabou virando exemplo para colegas: “Já vieram me dizer que tem gente fazendo o mesmo, botando a cara a tapa. Não tem por que ter vergonha”.Algumas propostas já surgiram, mas nada de muito concreto ainda. Enquanto isso, João conta com a ajuda dos pais e de amigos:“Moro sozinho, o condomínio é relativamente barato, mas tenho algumas dívidas. Estou no vermelho como muitos. Não sou econômico. Entendo de arte, não de matemática. Daqui a pouco passa e tudo volta ao normal e pago todo mundo”.

Postagem de João Velho  (Crédito: Divulgação)
Postagem de João Velho (Crédito: Divulgação)


Fonte: Extra