Filho de Jagger “ataca” Galvão Bueno e filho do comentarista rebate

Após repercussão da treta, Lucas Jagger veio com pedido de paz.

Filho da apresentadora Luciana Gimenez e do astro Mick Jagger se envolveu em uma discussão na internet, nesta terça-feira (10).

O comentarista Galvão Bueno publicou uma foto, onde aparecia com os outros comentaristas de futebol da Rede Globo, em seu Instagram e escreveu: “E a Copa continua!! Semi-Final StPetersburg Grande jogo França x Bélgica“.

Lucas Jagger, alfinetou Galvão. “Casagrande é um herói. Galvão, não“, escreveu ele. Luca Bueno respondeu ao comentário de seu xará:  “Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro [Relaxa, mano]”

O comentário irritadiço de Lucas Jagger, se deu em defesa do pai. Em um momento durante o jogo, foi mostrado o cantor assistindo ao jogo, e Galvão perguntou: “Para quem será que ele está torcendo?”, fazendo alusão à fama de pé frio de Mick Jagger, lider da banda The Rolling Stones. Casagrande respondeu em intervenção: “Ele só está assistindo ao jogo“.

Após repercussão da treta, Lucas Jagger veio com um pedido de paz. “Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje.”, disse ele em comentário direto a Luca Bueno.


Fonte: Com informações do Tv em Foco
logomarca do portal meionorte..com