Filho de Preta Gil posta foto com a namorada grávida, de 17 anos

Preta já disse estar radiante com a proximidade de se tornar avó

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vivendo a ansiedade pela chegada da primeira filha, Francisco Gil e Laura Fernandez demonstram que a gravidez da modelo apenas os uniu ainda mais.

Prova disso é a foto que ele postou nesta quarta-feira, 15, em uma rede social. A imagem, que mostra o casal abraçado em clima romântico, é fruto de um ensaio que os dois fizeram nesta terca-feira, 14, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. E não são apenas eles que estão curtindo o momento.

Preta Gil, mãe de Francisco, já disse estar radiante com a proximidade de se tornar avó. "A coisa mais linda do mundo minha norinha amada Laura Fernandez com cinco meses. Cadê barriga, gente? Preta vai ser vovó. Já estou apaixonada. Já amo”, escreveu ela na legenda da foto divulgada no último domingo, 12, no Instagram. No quinto mês de gestação da primeira neta de Preta Gil e Otávio Müller,

Laura conta que levou um choque quando descobriu que estava grávida. Ela e Francisco estão juntos há 11 meses e a gravidez não foi planejada. “Por um momento eu surtei, fiquei sem chão, foi inacreditável e surpreendente, porque não foi planejado. Deu muito medo! Senti uma explosão de sentimentos, uma mistura de medo, com surpresa e felicidade”, lembra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES