Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares é extubado após oito meses internado

O pequeno Arthur nasceu com a síndrome de Patau, uma malformação congênita e está internado desde o seu nascimento

Ingra Soares e Zé Vaqueiro | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ingra Soares afirmou na manhã deste sábado (13) que Arthur, seu filho com o cantor Zé Vaqueiro, foi extubado após oito meses internado. O bebê nasceu com a síndrome de Patau, que é uma malformação congênita.

"Bom dia! Estou bem melhor. Não estou mais intubado", escreveu a influenciadora em uma publicação nos Stories do Instagram.

Arthur foi extubado Foto: Reprodução/ Instagram

BATIZADO

Arthur foi batizado na manhã da última quinta-feira (11) enquanto ainda estava internado na UTI. “Nosso Arthur foi batizado em nome de Jesus, amém. 'Quem crer e for batizado será salvo.' Marcos 16:16”, escreveu a mamãe ao citar uma passagem da Bíblia.

Zé Vaqueiro, Ingrid e o pequeno Arthur

O QUE É

Um dos principais sintomas das crianças que nascem com a síndrome é o atraso mental e cognitivo, além de malformações físicas perceptivas. Além disso, a síndrome pode desencadear outras doenças e complicações, tais como: problemas no coração, surdez parcial ou total, deficiência mental e doenças renais.

'VERDADEIRO MILAGRE'

Em setembro do ano passado, Ingrid desabafou sobre a internação do filho. "Estou tão feliz e grata! O nosso Arthur é um verdadeiro milagre. Uma oração de uma mãe chega aos céus, creiam e acreditem! O meu Deus é fiel. Já já o nosso Arthur estará em casa... correndo pela casa e brincando com os irmãos. Eu creio", afirmou.  

O pequeno foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13 e está internado desde seu nascimento, em 24 de julho de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES