Filho do Will Smith cria foodtruck que dá comida para moradores de rua

Além do engajamento empreendedor, ele resolveu ajudar as pessoas distribuindo comida gratuitamente para moradores de rua.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seja ao ir para um baile de formatura fantasiado como o super-herói Batman ou estrelar videoclipes de rap, o ator Jaden Smith, filho de Will Smith, sempre chamou atenção por seu estilo e personalidade "diferentões". Mas, dessa vez, o jovem de 21 anos ganhou holofotes por conta de uma boa ação.

Vegano, o ator abriu um food truck que vende apenas comida sem proteína animal. Além do engajamento empreendedor, ele resolveu ajudar as pessoas distribuindo comida gratuitamente para moradores de rua.

O empreendimento, intitulado I Love You (ou “Eu Te Amo”, em português) foi posicionado em uma região de Los Angeles conhecida como Skid Row. O bairro reúne diversos usuários de drogas e outras pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação foi divulgada no Instagram de Jaden.

A intenção é que o negócio seja itinerante, mudando de localização todos os dias. Segundo o ator, a ideia é criar “um movimento para dar às pessoas aquilo que elas merecem: comida vegana, saudável e gratuita”.

Confira o vídeo publicado pelo ator:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES