Filhos não aceitam namoro de Zezé di Camargo com Graciele Lacerda

Contou que a aproximação entre namorada e os filhos não aconteceu

O namoro de Zezé di Camargo com Graciele Lacerda não é aceito pelos filhos do cantor sertanejo. Wanessa já declarou que não pisaria no mesmo lugar que Graciele, mas voltou atrás e se desculpou por expôr o pai. Já Camilla Camargo teria proibido e entrada da jornalista no show do pai e do tio, Luciano, no Rio.

Zezé contou que a aproximação entre a namorada e os herdeiros ainda não aconteceu."Nunca cobrei nada deles. Se acontecer, ótimo; caso não, sem problemas. Isto é um processo natural, não adianta querer pular esta etapa. Já a apresentei também ao Igor (filho caçula de Zezé e Zilu). Para as filhas mulheres, é mais difícil... Para eles, a separação foi uma perda. Que filhos querem os pais separados? Graciele entende o espaço deles na minha vida. Se meus três filhos entenderem o relacionamento, quero que o resto se exploda", disse em conversa com à revista "Caras".

"Sinto que as coisas estão entrando nos eixos. Minha namorada está conhecendo a minha família aos poucos. Todos que a conhecem se apaixonam", afirmou o sertanejo.

Morando sozinho, Zezé diz que a relação com os filhos melhorou após a separação. "A gente está mais próximo. Quando você está no dia a dia dentro de casa, não vê necessidade de se falar toda hora. Às vezes, estávamos dentro da mesma casa e não trocávamos nenhuma palavra. Hoje, não. Igor mora com a noiva há cinco anos. Wanessa se casou e a Camilla tem um apartamento no Rio e, quando está em São Paulo, fica aqui em casa comigo, como agora, há três meses. Sou muito realizado em ver meus filhos encaminhados. Eles sempre foram disciplinados e trilharam um caminho bonito, com ideais de vida", avaliou.

Image title



Fonte: MSN