'Foi real', afirma Fernando sobre pedido de casamento a Aline no 'BBB 15'

Nos bastidores do Paparazzo, o ex-BBB também falou do relacionamento com Amanda: 'Se deu muito mais pela nossa amizade na casa'.

Fernando Medeiros pode até ser bombardeado de críticas quando o assunto é o triângulo amoroso que acabou formando com Amanda Djehdian e Aline Gotschalg no "BBB 15". Mas o ex-BBB afirmou, nos bastidores do Paparazzo, que seu único erro foi ter se jogado 100% no programa e ter se deixado levar pelos sentimentos. "Lá dentro a gente não sabe realmente o que está acontecendo, cada um fala uma coisa. Dou risada quando escuto as pessoas falarem que usei a Amanda. Quando fiquei com ela, já sabia que estava ferrado, foi uma loucura, aconteceu. Se fosse usar isso para jogar, seria o único prejudicado. Só se eu fosse muito louco".

Ex-BBB Fernando (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

O produtor cultural disse ainda que o pedido de casamento que fez para Aline foi para valer: "Foi real, estava apaixonado de verdade. Teve muito impacto aquilo ali pra mim. Se o jogo acabasse naquela hora, com certeza a gente ia sair da casa e tocar aquilo ali. Mas teve um ciclo e acabou daquela forma. Foi real, apaixonante, intenso", comentou ele, definindo o sentimento pela loira como uma mistura de amor e paixão: "As coisas se misturam. Como falo e me entrego muito, esses sentimentos se misturam. É muito difícil definir o que é paixão e o que é amor."

Já  em relação a Amanda, Fernando acredita que o relacionamento entre os dois foi impulsionado pela amizade e pela afinidade. "Ela é uma pessoa divertida e o que sentimos se deu muito mais pela nossa amizade e consequências na casa. Ainda não conversamos e só depois disso que vou me posicionar", desconversou o carioca.

O ensaio com Fernando Medeiros no Paparazzo vai ao ar na próxima quarta-feira, 15.

Making of Fernando Medeiros posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Fonte: EGO