'Foi real', afirma Fernando sobre pedido de casamento a Aline no 'BBB 15'

Nos bastidores do Paparazzo, o ex-BBB também falou do relacionamento com Amanda: 'Se deu muito mais pela nossa amizade na casa'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Medeiros pode até ser bombardeado de críticas quando o assunto é o triângulo amoroso que acabou formando com Amanda Djehdian e Aline Gotschalg no "BBB 15". Mas o ex-BBB afirmou, nos bastidores do Paparazzo, que seu único erro foi ter se jogado 100% no programa e ter se deixado levar pelos sentimentos. "Lá dentro a gente não sabe realmente o que está acontecendo, cada um fala uma coisa. Dou risada quando escuto as pessoas falarem que usei a Amanda. Quando fiquei com ela, já sabia que estava ferrado, foi uma loucura, aconteceu. Se fosse usar isso para jogar, seria o único prejudicado. Só se eu fosse muito louco".

O produtor cultural disse ainda que o pedido de casamento que fez para Aline foi para valer: "Foi real, estava apaixonado de verdade. Teve muito impacto aquilo ali pra mim. Se o jogo acabasse naquela hora, com certeza a gente ia sair da casa e tocar aquilo ali. Mas teve um ciclo e acabou daquela forma. Foi real, apaixonante, intenso", comentou ele, definindo o sentimento pela loira como uma mistura de amor e paixão: "As coisas se misturam. Como falo e me entrego muito, esses sentimentos se misturam. É muito difícil definir o que é paixão e o que é amor."

Já  em relação a Amanda, Fernando acredita que o relacionamento entre os dois foi impulsionado pela amizade e pela afinidade. "Ela é uma pessoa divertida e o que sentimos se deu muito mais pela nossa amizade e consequências na casa. Ainda não conversamos e só depois disso que vou me posicionar", desconversou o carioca.

O ensaio com Fernando Medeiros no Paparazzo vai ao ar na próxima quarta-feira, 15.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES