Foto: Thiaguinho e Carol Peixinho são flagrados juntos em restaurante

Não é a primeira vez que Carol é flagrada curtindo um show de Thiaguinho, que ainda não assumiu o romance com a morena publicamente.

Thiaguinho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os rumores de que Thiaguinho estaria vivendo um romance com Carol Peixinho se intensificaram ainda mais neste final de semana quando a ex-BBB foi vista no palco do cantor no momento em que ele fazia um show em Sorocaba, no interior de São Paulo.

A moça não fez questão de se esconder, mesmo curtindo a apresentação em um cantinho do palco, e acabou sendo filmada várias vezes por fãs do artista que estavam se divertindo por lá. Depois, o casal foi jantar juntos em um restaurante.

Não é a primeira vez que Carol é flagrada curtindo um show de Thiaguinho, que ainda não assumiu o romance com a morena publicamente. O cantor sempre foi discreto em relação à vida pessoal e tem evitado ter contato com a imprensa desde que surgiram rumores de um novo relacionamento.

Thiaguinho e Carol Peixinho são flagrados em jantar - Foto: Exclusiva Metrópoles

Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento em 2019. Mas no dia 24, eles provaram que a amizade continua. O ex-casal trocou mensagens carinhosas nas redes sociais.

Tudo começou quando Fernanda avisou que “a era sabática acabou”. Thiaguinho ficou feliz e deixou um comentário em sua publicação. “Tudum! Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi!”, escreveu o cantor. “Mais uma, Dezi! Obrigada por torcer por mim sempre! Com tudo! Pra cima”, respondeu a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES