Fotógrafo revela registro de Alessandra Negrini completamente nua

Nos comentários, muitas pessoas elogiaram tanto o trabalho de Bob, quanto a beleza da atriz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fotógrafo Bob Wolfenson revirou o baú e encontrou uma foto inédita de Alessandra Negrini tirada há 20 anos. O registro é de quando a atriz foi capa da revista Playboy , em 2000, e posou completamente pelada em um ensaio sensual. As informações são do IG.

Após duas décadas do dia do ensaio, o fotógrafo postou no Instagram um dos cliques que não foi estampado nas páginas da revista. Na foto, Alessandra Negrini está nua, deitada em um sofá vermelho e cobre as partes íntimas com o braço e a perna, em uma pose bem sexy. 

Nos comentários, muitas pessoas elogiaram tanto o trabalho de Bob, quanto a beleza da atriz. "Inesquecível esse ensaio", escreveu Regiane Alves , que também já posou para a Playboy. Já Lúcio Mauro Filho comentou: "Meu Top3! Fod*!". 

Veja:

Reprodução/ Instagram

Os internautas também adoraram ver o clique inédito de Alessandra Negrini. "Ela pode ser fotografada em 80, 90, 2010, 2020 que é sempre linda e jovem, incrível", escreveu um usuário do Instagram. Já outro elogiou: "Um clássico. Um dos melhores ensaios que já vi. Alessandra e Bob maravilhosos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES