Fotos mostram que Madonna exagera no Photoshop e está incomodada com os sinais da idade

Embora continue um ícone de beleza e da moda, a cantora parece andar incomodada com os sinais da idade.

Madonna já está com 56 anos de idade. Embora continue um ícone de beleza e da moda, a cantora parece andar incomodada com os sinais da idade. Não é de hoje que a eterna Rainha do Pop tem exagerado na maquiagem para disfarçar as rugas. Pior é quando as fotos de divulgação dela são extremamente tratadas em Photoshop. Isso, às vezes, deixa a cantora com aparência até 30 anos mais jovem e, claro, nada natural.


A mais recente foto de divulgação da cantora, tirada para promover o disco Rebel Heart, prova que Madonna não aceita muito bem a idade. A imagem parece ter sido produzida nos anos 80 e não em 2014. E, mesmo que a cantora tivesse se submetido a cirurgias plásticas com o intuito de parecer mais jovem, dificilmente atingiria esse resultado, possível apenas com tratamentos digitais de imagem.


Alguns ensaios da cantora contam com essa comparação do antes e depois. O teste deixa claro como as intervenções nas fotos modificam completamente o rosto da cantora. Até mesmo as veias saltadas dos braços de Madonna são reparadas nessa campanha que a artista fez para a grife Dolce e Gabbana.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: r7