Fotos mostram que Madonna exagera no Photoshop e está incomodada com os sinais da idade

Embora continue um ícone de beleza e da moda, a cantora parece andar incomodada com os sinais da idade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Madonna já está com 56 anos de idade. Embora continue um ícone de beleza e da moda, a cantora parece andar incomodada com os sinais da idade. Não é de hoje que a eterna Rainha do Pop tem exagerado na maquiagem para disfarçar as rugas. Pior é quando as fotos de divulgação dela são extremamente tratadas em Photoshop. Isso, às vezes, deixa a cantora com aparência até 30 anos mais jovem e, claro, nada natural.


A mais recente foto de divulgação da cantora, tirada para promover o disco Rebel Heart, prova que Madonna não aceita muito bem a idade. A imagem parece ter sido produzida nos anos 80 e não em 2014. E, mesmo que a cantora tivesse se submetido a cirurgias plásticas com o intuito de parecer mais jovem, dificilmente atingiria esse resultado, possível apenas com tratamentos digitais de imagem.


Alguns ensaios da cantora contam com essa comparação do antes e depois. O teste deixa claro como as intervenções nas fotos modificam completamente o rosto da cantora. Até mesmo as veias saltadas dos braços de Madonna são reparadas nessa campanha que a artista fez para a grife Dolce e Gabbana.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES