Francine Piaia e Max Porto tem DR nas redesa sociais: 'Você ferrou com a minha madrugada'

Tudo isso acompanhado de internautas que fizeram do assunto "Maxine" - nome como o ex-casal era chamado - o mais comentado da rede social em todo o mundo.

Francine Piaia e Max Porto, do "BBB 9", tiveram uma noite e tanto... No Twitter! Na madrugada desta quarta-feira, 25, em rede social, os dois brigaram, tiveram uma DR (discutiram a relação), fizeram as pazes, trocaram likes e se seguiram de volta. Tudo isso acompanhado de internautas que fizeram do assunto "Maxine" - nome como o ex-casal era chamado - o mais comentado da rede social em todo o mundo.


Tudo começou com Francine, assistente de palco do programa "Agora é tarde", da Band, falando sobre Max durante uma pergunta de Rafinha Bastos. A ex-BBB comentou que o vencedor do "BBB 9" falava mal dela por trás. Logo depois, Max foi se queixar no Twitter: "Ela insiste com isso, lamentável, felizmente só tenho coisas boas pra falar dela". Francine não se intimidou e respondeu, incluindo a também ex-BBB Ana Carolina Madeira. "Na frente das câmeras não é amor, porque por trás tu me mete o alho! Falso do c**! Confirma Ana Madeira?", escreveu. E a loira do "BBB 9" intensificou o coro contra Max: "Fran falando só a verdade! Difícil para algumas pessoas escutar a verdade, dói". E o primeiro round foi vencido por Francine.

A briga continuou e Max pediu provas das acusações de Francine. "Prove! Achei que havíamos nos entendido e estávamos em paz um com o outro. Estou à sua disposição para qualquer tipo de esclarecimento, basta dizer onde e quando! Terás sempre minha gratidão, carinho e respeito. Graças a Deus e ao seu potencial você fez meio milhão com trabalho e mérito, não precisou de caridade. Parabéns! Orgulhoso de ti por ter chegado onde sempre sonhou chegar. Você sempre foi uma humorista genial! Só o começo, vais longe", rebateu Max, ganhando o segundo round.

Após o empate e o debate, as brincadeiras começaram. "Vou provar, venha aqui na minha casa", respondeu Francine ao pedido de Max, e o ex-brother completou: "Faltou você mandar o seu endereço. Quero ver você me dizer o que escreve aqui olhando nos meus olhos. Fácil ter coragem aqui". Max levou os à loucura os fãs do ex-casal que faltaram pegar uma pipoca para assistir à "DR" na web.

Depois de rolar até convite para um banho na banheira relembrando o "BBB 9", Max e Francine voltaram a se seguir na rede social. Brincadeira para lá e para cá e Francine perguntou: "Tu me ama?". Max, sem perder a piada, respondeu prontamente: "Amava quando tinha bucho, agora você é magrela... O banho tomamos na bacia do 'BBB 16'. Melhor esperarmos até o 'BBB 16' onde só haverá ex-casais. Daí, resolvemos nossas tretas lá dentro".

Fran aproveitou para fazer um mea culpa sobre o que disse no programa e foi desculpada pelo ex. "Quanto ao programa é zoeira, não era para ficar chateado. Não faço para te agredir, ele me perguntou e eu brinquei", escreveu Fran. "Te conheço mais do que você imagina... Sei que não é por mal. Dei muita risada como sempre", respondeu Max.

A conversa continuou na rede social e os dois trocaram telefone por mensagem direta. O papo logo migrou para uma conversa privada no Whatsapp para desespero dos fãs. "Joga os prints do Whatsapp aqui", pediu um fã. "Lá só eu e ele", respondeu Fran.

Não demorou muito para um fã perguntar se o casal "Maxine" tinha voltado, e Fran brincou: "Voltaremos só se precisarem de um casal que procrie a raça humana, mas acho que Deus não teria esse mau gosto".

A conversa finalizou no Twitter pouco antes das 6h com uma provocação de Fran: "Você ferrou com a minha madrugada, e nem me 'coisou'. Pode isso, produção?". E logo teve uma resposta bem-humorada de Max, finalizando o mal-estar de seis anos entre os dois. "Mérito seu, provocou agora aguenta! Bem-vinda de volta! Fizemos as pazes".

Vale lembrar que a briga entre Max e Francine durou seis anos. Os dois terminaram em julho de 2009. Quando posou para o Paparazzo, a ex-BBB contou que Max foi o namorado por quem mais sofreu. O campeão do "BBB 9" chegou a comentar a declaração da ex a quem encheu de elogios. "Francine é uma linda mulher, sempre foi". Será que teremos um revival?

Fonte: Ego