“Fui chamado de escroto”, diz Rodrigo Lombardi sobre gravação com Deborah Secco no SPFW

Nessa segunda-feira (13), os atores também gravaram algumas sequências da trama durante o desfile da Cavalera e contou com a participação do ex-jogador Ronaldo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 De óculos escuros e um look elegante, Rodrigo Lombardi circulou pelos corredores da SPFW, nesta terça-feira (14), mas praticamente não deu atenção para ninguém. Na pele do personagem Alex, o ator passou o dia ao lado de Deborah Secco gravando cenas da próxima novela das 23h, "Verdades Secretas", e confundiu as pessoas que tentavam abordá-lo para tirar uma foto ou pedir um autógrafo.

"Já fui chamado de escroto. O papel da Deborah permite ela ser solicita, o meu não. É difícil ser chamado de escroto", disse Lombardi, que estava orientado a permanecer concentrado como personagem o tempo todo.

"É difícil manter o personagem quando se é chamado de escroto na vida. Então, de vez em quando, eu saio do personagem e peço desculpa, mas na maioria das vezes eu tento me conter."

A trama, dirigida por Mauro Mendonça Filho, vai contar a história de uma mãe que tem o namorado roubado pela filha. Além de Lombardi, Deborah Secco e Camila Queiroz compõem o triangulo amoroso.

Rodrigo falou ainda sobre o desafio de viver Alex. "O mais legal de tudo é que estou fazendo um personagem que não sei quem é. Tem roteiro, mas não sei defini-lo. Levar para o telespectador a minha dúvida está sendo divertido."

Nessa segunda-feira (13), os atores também gravaram algumas sequências da trama durante o desfile da Cavalera e contou com a participação do ex-jogador Ronaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES