Gari Gata lança seu ensaio nu com vestido transparente

Rita diz que já recebeu muita propostas indecentes

Usando um vestido transparente, Rita Mattos, a Gari Gata, de 24 anos, lançou seu ensaio para a revista "Playboy". Ela é capa da edição de setembro da publicação. O evento foi realizado em uma casa noturna em São Paulo. Mesmo com o sucesso das fotos nuas, Rita ainda não pensa em largar a profissão de gari, mas assumiu que sonha com uma carreira artística.

"Continuo como gari, não pretendo largar no momento, porque prestei concurso público pela estabilidade financeira, não vou trocar o certo pelo duvidoso. Mas sempre tive vontade de seguir carreira como modelo, na área de fotografia, mas nunca fluiu. Agora  Deus mandou essa chance pra mim e vou aproveitar as oportunidades que vierem", declarou.

Rita teve que mudar o estilo de depilação de suas partes íntimas. "Fui eu mesma que fiz, mas tive que deixar com um pouco de pelo para dar uma escondida. Mas eu não gosto, normalmente depilo tudo", contou ela, que garantiu que não teve o uso exagerado de Photoshop em suas fotos: "Muitas pessoas acharam que sim, mas teve superpouco. O que aconteceu foi que sempre fui meio inchadinha e emagreci para o ensaio, porque foto aumenta. Aí, viram a diferença e acharam que teve muito Photoshop, mas não teve".

Ela sempre chamou a atenção por sua beleza e seu corpo em forma. "Malho desde novinha porque gosto", afirmou ela, que costumava ouvir cantadas em serviço: "Sempre me elogiaram, agora aumentou um pouco".

A gari revelou que já chegou a receber propostas indecentes, antes mesmo da exposição por conta do ensaio nu. "Direto, já recebi muitas. Para fazer programa, ofereciam um valor e iam aumentando. A maior foi um homem que fez uma proposta de R$ 4 mil para eu ficar uma hora com ele. Só não aumentou mais o valor, porque cortei na hora. Nunca fiz programa e não vai ser agora", disse. Pouco antes de posar nua, Rita terminou um relacionamento de sete anos. Porém, ela disse que a revista não foi o motivo da separação. "


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO