Garotinha celebra 3 anos com festa de aniversário temática de cocô

Rebecca, a mãe de Audrey, organizou tudo e até se fantasiou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inusitadamente, uma garotinha celebrou seus 3 anos de vida com festa de aniversário temática de cocô. Sim, ela que escolheu o  tema.

Geralmente as crianças escolhem seus personagens favoritos, como as princesas da Disney, super-heróis, Peppa Pig e afins. Mas não foi assim para Audrey, de St. Louis, no Estados Unidos. Fascinada pelo simpático emoji de cocô, ela pediu aos pais que este fosse o tema. Mesmo com a sugestão de outros personagens, a menina não se convenceu e então teve o seu desejo atendido.

Rebecca, a mãe de Audrey, organizou tudo e até se fantasiou de um dos emojis mais amados do mundo. Rebecca disse que a imaginação da filha foi a maior motivação para aceitar a brincadeira. “Essa festa não foi para mim, foi para ela. Eu amo [saber] que iremos relembrar tudo isso ao olhar para as fotos, e que isso irá representá-la aos três anos – minha garotinha engraçada e peculiar”. Além da decoração, os docinhos, o bolo e até a roupa de Audrey entraram na onda. E olha, ficou uma gracinha, viu?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES