Garoto de programa pede R$ 10 mil para divulgar foto de Leo Dias

Ele se ofereceu para conceder entrevistas falando sobre o encontro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os garotos de programa flagrados com o jornalista Leo Dias estão dispostos a faturar com toda a polêmica. Pedro Gonçalves, que também usa o nome Junior Cristhian pediu R$ 10 mil para divulgar fotos íntimas do apresentador do 'Fofocalizando'.

O rapaz também se ofereceu para conceder entrevistas contando sobre o encontro , que segundo ele, foi regado a muita droga. O conteúdo mostra Léo Dias e os dois jovens pelados na cama.

Na troca de mensagens com a equipe de um site, Pedro diz cobra o alto valor para não 'sujar sua imagem'. Com medo da repercussão, ele estaria receoso de voltar a São Paulo e atualmente está passando uma temporada em Porto Alegre.

ENTENDA O CASO

A socialite Day McCarthy, que xingou Titi e Anitta, decidiu atacar o colunista Leo Dias em suas redes sociais. Ela publicou uma fotografia em que o jornalista aparece de roupas íntimas, acompanhado por dois rapazes.

“O Fofocalizando ficou criticando a música ‘Surubinha de Leve’ mas não sabe eles que o apresentador maricona adora uma surubinha bem pesada. E tem neca pequena ainda”, escreveu ela. O post foi retirado do ar pouco tempo após a publicação.

Em outro momento, ela fez graves acusações ao colunista, insinuando que ele se relaciona sexualmente com menores de idade e oferece drogas ilícitas a eles. "A maricona e pedófila anda com menores de idade e proporciona livre acesso a drogas ilícitas a eles, e se envolve com garotos de programa", diz parte do texto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES