SEÇÕES

Garoto de programa revela lista com vários clientes famosos

Ele entrega que já saiu com um apresentador da Record várias vezes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida de Moisés Fernandes Cavalcante, mais conhecido como Fernando Albuquerque, não foi nada fácil. O rapaz saiu de casa depois de se recusar a frequentar a mesma igreja de sua família e foi parar no mercado pornô gay com falsas promessas de bom salário.

De lá, precisou se prostituir para pagar as contas e, com a fama adquirida através do mercado pornô, acabou conquistando muitos clientes, muitos deles famosos. As informações são do RD1.

Dentre as celebridades para quem já prestou serviço, Fernandes entrega um apresentador da Record, para quem trabalhou algumas vezes e deixou de ser procurado por mudar de telefone.O rapaz ostenta em sua lista de ex-clientes um famoso cantor da MPB. "Eu viajei com ele no Réveillon de 2009 e também trabalhei como backing vocal para ele", disse o ex-garoto de programa.

No rol de clientes constam, ainda, um famoso repórter/comediante, um ator afastado da televisão, e diretores de TV que são conhecidos do grande público. Os nomes foram todos mantidos em sigilo na matéria.

Fernandes entregou também que os famosos são muito cuidadosos ao contratarem o serviço e geralmente usam nomes falsos, mas receberam o garoto de programa em suas próprias casas.O ex-ator pornô diz se arrepender de ter se dedicado a filmes de conteúdo adulto e sonha com uma oportunidade na televisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos