Geisy Arruda compara seu ensaio nu ao de Luana Piovani e alfineta

Diisse que achou as capas das publicações bastante semelhantes

Geisy Arruda comparou seu ensaio nu na "Sexy" deste mês ao ensaio de Luana Piovani na 'Playboy", que foi lançado na terça, 13.

A modelo disse que achou as capas das publicações bastante semelhantes. " A capa ficou bastante parecida, praticamente a mesma pose. Como eu fiz primeiro ninguém falou nada, né? Se tivesse feito depois diriam que eu teria copiado. Mas talvez tenha sido uma coincidência", disse ela, irônica.

"As revistas ficaram muito parecidas, mas é lógico que tem uma diferença grande por serem mulheres diferentes em situações diferentes. Então são bem distintas", disse Geisy, que aprovou o ensaio de Luana.

"A Luana Piovani é uma mulher bonita, né? Não tenho nada contra ela. Mas é uma revista diferente, são dois corpos diferentes. Ela já teve filho... Claro que continuo achando a minha revista muito mais bonita. Até a depilação gosto mais da minha, eu optei por tirar tudo porque acho mais sexy. Realmente são duas mulheres totalmente diferentes.""Não existe mulher perfeita"Geisy não nega que gosta mais do seu ensaio, claro. "Estou muito feliz com o resultado da minha revista, conseguimos sair do lugar-comum do ensaio de champanhe, lingerie e ousamos a fazer um ensaio noturno com luz mais quente. Achei isso bem bacana e arriscado. Estou apaixonada pela minha revista. Meu corpo está bem no ponto do brasileiro. sou uma mulher cheia de curvas. Ah, e claro que minha revista tem retoques, não existe mulher perfeita."


As  capas de Geisy e Piovani (Crédito: Divulgação)
As capas de Geisy e Piovani (Crédito: Divulgação)


Fonte: Ego