Geisy Arruda lança ensaio nu e diz: 'Sou avaliadora de piu-pius'

Modelo também revelou que mudou e não é mais periguete

Geisy Arruda encheu a Love Story, boate tradicional do Centro de São Paulo, na noite de segunda, 4, no lançamento de seu segundo ensaio nu para a revista “Sexy".

A loira chegou de limousine rosa ao local, saiu no teto solar do veículo e fez a alegria dos fotógrafos e do público que a aguardava ansiosa na frente do local, no coração de São Paulo.

Na hora de descer do carro, a loira deixou à mostra o forro do vestido, que ela fez questão de mostrar que não era a calcinha. "Eu não sou periguete, eu mudei. As pessoas que trabalham comigo hoje são selecionadas porque quero continuar sendo sexy, mas sem ser vulgar. Dá para usar uma fenda sem mostrar a calcinha, por isso usei short debaixo."

A noite ainda teve Viviani Belebony finíssima, Sabrina Boing Boing e o noivo, Jonathan Martinez, trocando beijos, Janaina Del Mar que deixou as crianças em casa para curtir um pouco e Nuelle Alves que entrou e saiu, mas não deixou de marcar presença.

Usando um vestido rosa, Geisy foi à festa na companhia da mãe, Maria de Fátima. "Rosa é minha cor da sorte, tinha de ser rosa, né? E eu também sou menininha, acho que combina comigo", disse ela.

Enquanto se arrumava para a festa, a modelo relembrou o momento em que foi abordada por um policial ao posar nua na rua. "A gente estava fotografando em uma barbearia no Itaim. Aí, no meio da noite, o fotógrafo achou legal a gente ir para a rua para ter uma locação diferente. A foto era para contar uma história como se eu estivesse chegando na barbearia. Ficamos dez minutos lá e fizemos a capa. Aí chegou um policial e perguntou o que estava acontecendo. Fiquei morrendo de medo de ser presa, imagina? Atentado ao pudor, né? Mas aí a produtora conversou com ele e ficou tudo bem, ele só pediu pra gente não ficar na rua", relembrou.

AVALIADORA DE PIU-PIUS

Geisy, que foi fotografada recentemente ao lado do ex de quem chegou a engravidar (e perdeu o bebê), Ricardo Souza, negou que tenha reatado o relacionamento. "A gente se encontrou, conversou, somos amigos. Não cultivo mágoa e rancor, temos um bom relacionamento, mas estou solteiríssima!", argumentou.

Mas homem não falta a Geisy. "O assédio aumentou muito! Ainda mais depois da entrevista. Virei uma referência porque falei que tamanho importa. Os homens ficam muito inseguros diante de uma mulher autoconfiante. Passei a receber ainda mais nudes nas redes sociais para avaliar e dar notas de 0 a 10. Me tornei avaliadora de piu-pius", gargalhou ela.

O assédio, porém, não incomoda Geisy. "Dei uma opinião sobre tamanho importar e isso foi uma consequência. Quando a gente posa nua, atrai esse público, né? Seria hipocrisia eu me incomodar com esse assédio."

Geisy só viu as fotos do seu ensaio nu horas antes e ficou tão feliz com o resultado que o nervosismo passou. "Não estou com friozinho na barriga por causa do lançamento de hoje, mas estava até ver as fotos. Eu vi a revista hoje e fiquei muito feliz com o resultado e o bom gosto das fotos. Ficou muito bonito o ensaio, muito mais do que o outro, em 2010. Isso aconteceu em grande parte por causa da minha cirurgia íntima, né? Eu não fiquei constrangida para fazer nenhuma pose mais ousada. Essa autoconfiança ajudou! Ficou um ensaio glamouroso, chique e a festa também será assim", adiantou.


Geisy Arruda posa para Sexy  (Crédito: Ego)
Geisy Arruda posa para Sexy (Crédito: Ego)
Geisy Arruda posa para Sexy  (Crédito: Ego)
Geisy Arruda posa para Sexy (Crédito: Ego)
Geisy Arruda posa para Sexy  (Crédito: Ego)
Geisy Arruda posa para Sexy (Crédito: Ego)
Geisy Arruda posa para Sexy  (Crédito: Ego)
Geisy Arruda posa para Sexy (Crédito: Ego)
Fonte: Ego