Geisy Arruda posa sexy em motel e diz que tamanho é documento

A responsabilidade de Geisy é concorrer com a volta da "Playboy"

Geisy Arruda vai posar nua novamente para a "Revista Sexy" cinco anos após o primeiro ensaio e, desta vez, promete fotos muito mais quentes.

"O público pode esperar um ensaio totalmente entregue, sem censura e bastante ousado!", garante ela.

A responsabilidade de Geisy é concorrer com a volta da "Playboy" e a capa de Luana Piovani.

"Sou totalmente diferente da Luana, não a conheço pessoalmente, não tenho uma opinião formada sobre ela... Mas o meu ensaio terá nu completo, e será completamente diferente!", afirma a loira, que posou para um ensaio sensual em uma suíte sadomasoquista de um motel em São Paulo - e aprovou a locação.

"Fiquei muito feliz quando entrei aqui. Sempre quis vir num motel sadomasoquista. Vou voltar com certeza, porque tem tudo a ver comigo. Sou submissa na hora do sexo e aqui é o lugar perfeito para um sexo bem selvagem", diz ela, que admite fazer a linha "um tapinha não dói."

"Me excita muito tomar uns tapinhas, mordidas... Sexo bom é aquele que você sai cheia de hematomas. Já cheguei em gravação no outro dia com pescoço e braço roxo e precisei usar muita maquiagem para disfarçar", revela, aos risos.

Geisy Arruda (Crédito: Ego)
Geisy Arruda (Crédito: Ego)


"Tamanho é documento"

Geisy não tem papas na língua quando o assunto é sexo - algo sem o qual ela admite não saber viver. "Quando estou solteira, rola quando eu quero, quando tenho vontade. Quando estou namorando quero todo dia. Mas eu fico bem sozinha e não pego qualquer um."

Mostrando poucos pudores para falar de suas intimidades, Geisy diz que costuma escolher bem seus parceiros. E revela que prefere os bem dotados. "Pequeno não dá. Se eu vejo que é pequeno eu vou embora. Tem de ser acima de 19cm, senão tenho nojo. Eu digo que meu cachorro está sem água, que deixei o fogo ligado, qualquer coisa, mas não rola", brinca ela.

O contrário, no entanto, é um estimulante. "O tamanho me influencia muito. De acordo com ele é que me empolgo. Tamanho importa muito, para mim é o RG!"


Geisy Arruda (Crédito: Ego)
Geisy Arruda (Crédito: Ego)
Geisy Arruda (Crédito: Ego)
Geisy Arruda (Crédito: Ego)
Geisy Arruda (Crédito: Ego)
Geisy Arruda (Crédito: Ego)
Fonte: Com informações: Ego