Geisy mostra demais e se chateia com fotógrafo: "Muito triste"

A loira foi traída pelo flash da câmera e mostrou demais em evento.

Na noite desta quinta-feira (27) ocorreu em São Paulo um almoço beneficente promovido pela Casa Hope, mas não foi esse o destaque do dia. O que chamou atenção foi a roupa de Geisy Arruda que foi traída pelo flash da câmera dos fotógrafos do local.

A loira estava com um vestido preto com listras em branco mas o flash da câmera fez com que ela mostrasse demais e mostrasse os seios. Após a repercussão, Geisy se mostrou chateada com o fato de ter ‘pagado peitinho’ no evento. A loira postou uma foto em seu Instagram e escreveu em forma de desabafo.

“É muito triste você se arrumar com todo carinho, pegar o seu vestido mais bonito, sair de casa para um evento tão especial e importante como o da @casa_hope em um dia de chuva e trânsito infernal... É o que vira notícia? o flash que mostrou demais. Gostaria de pedir desculpas a todos. Mesmo sabendo que não tive culpa, e dizer que este vestido de tricô , foi feito sob medida pela @lstoremg com todo carinho e que nada irá mudar isto", postou.

Após a postagem a loira recebeu várias mensagens de apoio nos comentários. “Povo chato, deixa a Geisy viver e ser feliz, está linda e nada vulgar”, escreveu uma seguidora. “Tem artistas fazendo coisas deploráveis no Instagram e ninguém está nem aí”, disse outra.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego