Gentil falou com chefe da Globo sobre assumir romance com Priscilla

Antes de assumir romance, ela teria falado com chefe direto

Fernanda Gentil, que assumiu namoro com a jornalista Priscilla Montadon e recebeu vários elogios nas redes sociais, consultou seu chefe direto antes de tomar a decisão de assumir o Romance, segundo informou o colunista de TV Maurício Stycer.

A apresentadora teria conversado com o chefe na noite da última quinta-feira (29). A jornalista não quis levar a questão aos principais executivos do Jornalismo ou do Esporte da emissora, mas está sendo vista como exemplo contra o preconceito, indica o colunista.

O ex-marido de Gentil, Matheus Braga, posou na web com o filho do casal, Gabriel, e agiu com naturalidade o novo relacionamento da sua ex. " "Isso que importa e mais nada... Boa tarde a todos!", escreveu, recebendo o apoio de seguidores nos comentários. "Felicidades para os dois. O importante é eles cuidarem do filho que fizeram", indicou um. "Até então ele fez questão de avisar, junto com Gentil, que a separação é de comum acordo", escreveu outro. "Matheus é um bom pai, Fernanda uma boa mãe, ambos são pessoas.


Fernanda Gentil
Fernanda Gentil



Fonte: Msn