Giovanna Ewbank nega ciúme de Bruno Gagliasso com Cleo Pires

“A Cleo é minha amiga, gente! Adoro ela!” diz Giovanna

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da polêmica participação de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no programa "Amor & Sexo" do último sábado (26), a atriz resolveu soltar o verbo no snapchat.

Cleo Pires foi apontada como a famosa responsável pela situação mas no entanto, Giovanna usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para desmentir o boato.

Em seu Snapchat, a atriz se mostrou surpreendida ao ver o nome de Cleo envolvido no rumor. "Agora tô recebendo vários Google Alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo Pires. A Cleo é minha amiga, gente! Adoro ela! Amo, amo, amo. Erraram feio, outras tentativas, vamos!", ironizou a loira.

A esposa de Gagliasso ainda esclareceu que ele só não fez a tal novela, por que o próprio Bruno não ia muito com a cara da atriz em questão: "Vou contar um negócio para vocês: não é que eu tenha ciúmes dessa pessoa, eu falei para ser educada, mas é porque eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte essa pessoa, porque assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais, nem muito confiáveis. Não é ciúmes, é uma questão de que…"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES