Gisele Bündchen chama atenção após aparecer enrolada apenas em um lençol

Nas fotos, Gisele aparece com os olhos bem marcados e boca nude e volumosa.


Gisele Bündchen foi clicada para mais uma campanha da Vivara, grife de joias da qual é garota-propaganda. Enrolada apenas em um lençol branco, a modelo esbanjou sensualidade e mostrou suas curvas perfeitas no ensaio feito pela dupla de fotógrafos Luigi e Lango no Studio Pier 88, em Nova York. Nas fotos, Gisele aparece com os olhos bem marcados e boca nude e volumosa.

Os cabelos, no melhor estilo Brigitte Bardot, também ganharam volume. Modelo mais bem paga do mundo, Gisele já tem data para se aposentar. Após o anúncio de que a über model faria seu último desfile na São Paulo Fashion Week em abril deste ano, pela Colcci, a irmã e empresária da top, Patricia Bündchen, confirmou a decisão e explicou os motivos de Gisele.

"No ano em que celebra 20 anos de carreira, a modelo Gisele Bündchen estará comemorando também seu último desfile das semanas de moda. A top, que já desfilou para as marcas mais renomadas do meio como Chanel, Alexander Wang, Balenciaga e Givenchy e há anos já vinha reduzindo suas aparições nas passarelas, fará a despedida dos desfiles no seu país de origem, durante o desfile da Colcci no SPFW. A Gisele continuará focando em projetos especiais e também quer destinar mais tempo a sua prioridade nº 1: sua família", disse em conversa com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".

Modelo está cotada para participar de novela no Brasil

Mas segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S.Paulo", Gisele não ficará muito tempo afastada dos holofotes. A modelo, que recentemente esteve em um restaurante sustentável e comeu comida reaproveitada, está cotada para participar da novela das sete que vai substituir "I Love Paraisópolis" na TV Globo.

A trama de Rosane Svartman e Paulo Halmainda ainda não tem título definido, mas os autores almejam que a mulher de Tom Brady faça uma participação especial no folhetim. Em entrevista ao programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga, Gisele assumiu que gostaria de morar no Brasil.

"Eu adoraria, mas ainda tenho que convencer meu marido", disse a estrela.



 

 

Fonte: Purepeople