Em vídeo, Gloria Pires fala sobre memes: 'Achei superinteressentes'

Atriz foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Durante a trânsmissão do oscar 2016, internautas criticaram e ironizaram os comentários de Glória Pires que estava ao lado de Maria Beltrão e Artur Xexéo. Na manhã desta segunda (29), a atriz, por meio de seu perfil no Facebook, comentou a repercussão e brincou ao ser questionada sobre os memes usados nas redes sociais.

"Bom dia 'glorisosos' e 'gloriosas', amigos e geral. Não estou fazendo este vídeo como resposta a ninguém. Achei os memes superinteressentes. É maravilhoso ter uma ferramenta que te traga a oportunidade de brincar e se divertir", diz no vídeo ao acrescentar: "Vi que a coisa está tomando uma proporção enorme". 

A atriz, que já compareceu à uma edição do prêmio da Academia, em 1996, se justificou: "Eu vi a maioria dos filmes, mas alguns não vi: a animação e os curtas. Estou fazendo este vídeo para agradecer as manifestações de apoio como a hashtag #somostodosgloriapires, que achei muito fofo". 

Ela continuou: "Não precisaria participar da cerimônia do Oscar a não ser pelo fato de que foi um convite de amigos e pessoas que trabalham comigo e por terem seus motivos me convidaram. Eu estava rodeada de pessoas que entendem disso, que são comentaristas. Eu não sou comentarista, sou uma atriz. Eu estava dando opinião como se estivesse na minha casa com meus amigos. Eu não estou doente, estou muito bem. Estou superbem, 'alive and kicking'". 

Gloria Pires durante participação na trânsmissão  do Oscar 2016
Gloria Pires durante participação na trânsmissão do Oscar 2016

Confira o Vídeo de Gloria Pires!



Fonte: Com informações do G1