Gorilla que era grande amigo de Robin Williams se emociona ao saber de sua morte

Gorilla que tinha grande amizade com Robin Williams se emociona ao saber de sua morte

Um gorila treinado, que fez amizade com Robin Williams durante as filmagens de um documentário 'chorou' depois de saber de sua morte. Williams encontrou Koko em 2001 e filmou o vídeo documentário Fundação Gorilla em 2004. Ele era presidente honorário da fundação e descreveu o momento com o gorila como "inesquecível".

Segundo a Fundação o gorila, Koko compreende 2.000 palavras e pode se comunicar em linguagem gestual. Depois de saber da morte do ator, ele escreveu a palavra "chorar" em um papel e ficou quieto e pensativo. O presidente da Fundação e a mãe adotiva Dr. Penny disse: " Koko estava instantaneamente conectado com Robin, como nós, pode sentir a natureza de uma pessoa e, neste caso, ela foi atraída rapidamente para o coração quente de Robin.

Ela acrescentou: "Robin fez Koko rir, algo que ela não fazia há mais de seis meses, desde que seu companheiro gorila, Michael, morreu. "Não só Robin animava ele, o efeito foi mútuo, e Robin parecia transformado". O corpo de Robin Williams foi encontrado na segunda-feira em sua casa na Califórnia. Acredita-se que ele cometeu suicídio.



Fonte: The Mirror