"Gota d'água para fim do casamento foi 'A Fazenda'", afirma Latino

O cantor concedeu uma entrevista para o programa da Sabrina.

O cantor Latino fez um completo desabafo na noite deste sábado (12), no Programa da Sabrina. Ao ser questionado pela apresentadora sobre o que ele ainda sente pela ex-esposa e ex-participante da Fazenda, Rayanne Moraes, o rapaz respondeu com toda a sinceridade.

“Eu ainda amo muito ela. Era isso que você queria ouvir? A gente ficou quatro anos casados, não dá para esquecê-la em dois, três meses. Tenho um respeito e cumplicidade muito grande”, falou ele. Sobre um possível retorno no relacionamento, ele deixou claro: “Vai acontecer naturalmente caso seja para acontecer, não adianta forçar a barra”, disse.

Ainda no programa ele deu detalhes da separação do casal, segundo ele, os dois já estavam em crise e ida de Rayanne para o programa só fez piorar tudo. “Nós estávamos tendo constantes brigas e nesse mesmo mês de brigas ela assinou um contrato com a Record, depois estávamos tentando nos reconciliar e ela me escondeu que tinha assinado, quando descobri fiquei muito irritado, aí só piorou. Deixei de lado e entreguei para Deus”, declarou ele.

Sobre um possível relacionamento da ex com Douglas, Latino afirmou que Rayanne entrou na Fazenda já separada, então podia fazer o que quiser. “A postura dela com ele foi de amizade, ele é um rapaz de coração bom”, finalizou.

Latino e Rayanne separaram em julho deste ano (Crédito: Reprodução)
Latino e Rayanne separaram em julho deste ano (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do UOL