Graciella Carvalho posa sensual e fala do drama com hidrogel

A modelo que já perdeu 6 quilos, quer perder mais 4.

Graciella Carvalho posou para um ensaio sensual que deixou em evidência seu abdômen trincado e falou sobre planos para o futuro após vencer o drama do hidrogel - ela fez sete cirurgias para retirar o hidrogel aplicado no bumbum que escorreu para as pernas e gastou R$ 200 mil no tratamento. Agora, a modelo já perdeu 6 quilos, quer perder mais 4 e se prepara para estudar Nutrição no ano que vem, um sonho adiado devido aos problemas de saúde.

"2015 foi um ano em que nem trabalhei direito, todos planos que eu tinha feito tiveram que ser adiados. Me considero uma vencedora porque depois de tudo que eu passei, graças a Deus que me salvou, eu hoje estou bem de saúde, melhor até do que eu imaginava", diz ela, que apesar das curvas que exibe nas fotos que ilustram essa reportagem, ainda não chegou ao corpo que queria.

"Primeiro eu cuidei da saúde que já está 100%, agora estou cuidando da estética. Já perdi 6 quilos até agora mas ainda quero perder uns 4, mas tudo com muita calma, tudo no seu tempo. Não tenho mais aquelas paranoias de antes de querer ser perfeita. Apenas quero ter saúde e um corpo magro para poder dar continuidade aos meus trabalhos e planos que eu tinha para 2015. Além do corpo, estou cuidando da mente e do espírito, que é muito importante", declarou ela.

"Era para eu começar a estudar Nutrição esse ano, mas tudo acabou sendo adiado por causa do problema que tive com o hidrogel. Esse ano de 2015 foi um ano muito complicado pra mim, passei o ano todo focada em resolver esse problema." A morena tem paixão pelo mundo fitness e o desejo de conhecer mais sobre o assunto e se especializar.

"Eu não quero perder mais tempo! Eu resolvi fazer Nutrição porque gosto muito de fazer dieta, e eu quero entender mais sobre os alimentos. Acho que conhecimento nunca é demais e hoje eu tenho muita certeza do que quero para minha vida. Pois sou apaixonada pelo mundo fitness. Eu vou conseguir eliminar muita matéria porque já tenho graduação em enfermagem. Quero fazer especialização em Nutrição Esportiva porque é algo eu gosto muito e me inspiro no meu nutricionista Rodolfo Peres, que pra hoje é um dos melhores na área esportiva."

Entenda o caso


Em 2012, Graciella aplicou 100ml de hidrogel em cada nádega e, em junho do ano passado, começou a ter problemas com o produto, que "escorreu" para suas coxas. Desde novembro do ano passado, Graciella já fez sete cirurgias para retirar e drenar o produto, ficou meses internada, entrou em depressão e achou que fosse morrer. "Chegou uma hora que ou eu perdia a perna ou morria. Eu queria morrer. Teve dias no hospital em que eu chorava muito, queria ficar no quarto escuro e rezava: 'Deus, se for para eu ficar feia e deformada, eu prefiro morrer'. Me arrependo muito de ter colocado e não faço mais cirurgia nenhuma na minha vida. Não vale a pena tudo pela beleza. Hoje tenho outra valores. Não sou só bunda e peitos. Sou um ser humano e tenho sentimentos", diz ela, que gastou mais de R$ 200 mil no tratamento.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego