Gracyanne Barbosa dispara a Belo na Sapucaí: 'Cala tua boca agora'

Eles viajaram para uma segunda lua de mel.

Parece que foi feia a TPC (Tensão Pré-carnaval) de Gracyanne Barbosa. Tanto é assim, que a coluna "Gente Boa", do jornal O Globo, desta terça-feira, 16, flagrou um momento de DR da modelo com o marido, o cantor Belo, em plena Marquês de Sapucaí. Segundo a publicação, em dado momento, Belo teria dito alguma coisa que teria irritado Gracyanne, e ela teria devolvido com um "Cala a tua boca agora!". E que o cantor, teria "obedecido" para evitar mais climão.

No entanto tudo leva a crer que se tratou de TPC mesmo, já que durante a folia, o casal foi visto junto o tempo todo, e atualmente está curtindo lua de mel em Punta Cana, na República Dominicana.

Procurada para falar sobre o episódio, a assessoria do casal confirmou e minimizou a situação.

"Foi apenas uma DR  (discussão de relação) de casal. Tanto é assim que eles já viajaram de lua de mel. Ela estava estressada com os preparativos para o carnaval. Já foi. Nada demais", disse.

Nesta terça-feira, 16, mais cedo, o casal postou selfie romântica no hotel em que está hospedado. Na legenda da imagem, o amor estava no ar. "Estava na hora de parar nossa agenda para ter um tempo só pra nós! Todo casal precisa disso e chegou a nossa vez", escreveu Gracy já bem mais calma.


Gracyanne Barbosa e Belo (Crédito: Divulgação)
Gracyanne Barbosa e Belo (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações do Ego