Gracyanne Barbosa diz que estado de saúde de Belo é 'grave'

"Parece simples, mas é sério", diz Gracyanne Barbosa sobre estado de saúde de Belo

Gracyanne Barbosa utilizou a internet na noite do último domingo (28) para comentar o estado de saúde do marido, o cantor Belo, que precisou cancelar sua agenda de shows após ter sido diagnosticado com estafa.

"Como vocês já sabem, as longas horas em estúdio, agenda de shows intensa, viagens e a pressão em relação ao novo CD ocasionaram a estafa do meu Tudão. Que em outras palavras é mal-estar excessivo. Parece simples, mas é sério e precisa ser cuidado", alertou no Instagram.

A modelo revelou que os sintomas apareceram há algum tempo - o pagodeiro chegou a ficar internado no início deste mês, por conta de uma sinusite aguda -, mas que o marido preferiu manter sua rotina de apresentações.

E detalhou: "Ele já foi medicado, vai ter o acompanhamento médico necessário, descansar uns dias para, assim, se recuperar e voltar com tudo aos palcos. Eu, as 'beletys', os fãs, amigos e familiares estamos aqui pedindo a Deus por sua recuperação".

Acompanhando de perto a rotina de Belo, Gracy completou a publicação com o desejo de pronta recuperação do artista. "Queremos ouvir o melhor cantor e a voz mais romântica, tocando nosso coração. Deus é contigo e a sua vitória já é certa. Te amo mais que tudo."

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: MSN