Gracyanne Barbosa posta e em 10 minutos ganha 10 mil curtidas

A musa tem mais de 6,8 milhões de seguidores só no Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa voltou a exibir o bumbum na nuca com um biquíni tomara que caia de estampa de oncinha. O abdômen saradíssimo da musa fitness, claro, também chamou a atenção.

"'Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia e diverte!'", filosofou Gracy, que ainda usou hashtags como "sorria", "faça alguém sorrir e "mude o dia de alguém".

Em apenas 10 minutos no ar, o post conquistou mais de 10 mil curtidas, mostrando o poder de Gracy na web, onde tem mais de 6,8 milhões de seguidores só em sua página do Instagram.

"Rainha dos nossos corações", escreveu um fã. "A mais linda de todas!", elogiou um seguidor. "Diva da minha vida", "musa", "minha rainha" e "a gente não cansa de dizer o quanto tu é linda! Então toma: linda!!!" também foram mensagens conquistadas por ela.

Recentemente Gracy falou que, mesmo com o corpão em forma, tem a sensação que está sempre faminta. "O que a gente faz no trânsito? A gente come. Será que todo mundo que faz dieta é assim? Parece que a gente está comendo toda hora. Estou sempre com fome", disse ela.

A musa fitness, que adora comer ovos, contou que tem buscado variar na sua alimentação e comer frango. "Estou tentando variar um pouco para ter uma alimentação com mais nutrientes. Faço uma refeição de peixe ou de carne. Esse é um hambúrguer de patinho. Mas de verdade, não curto muito frango e nem carne. Gosto mesmo é de ovo. Gosto de peixe também, mas temo mais preguiça de fazer, dá mais trabalho e tem que temperar bem. Ovo é fácil de fazer, eu gosto e a digestão é muito melhor para mim. Como faço quase todas as refeições nas ruas estou trazendo salada também."  

Além de compartilhar com os seguidores sua rotina de musculação e no pole dance, Gracyanne também gosta de exibir suas habilidades na dança e no twerk. Recentemente, até Belo entrou na onda e fez uma aula de dança com Gracyanne, que publicou o vídeo nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES